• Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

O NOSSO COMPROMISSO:

PARA LHE GARANTIR SEMPRE O MELHOR PRODUTO AO PREÇO MAIS BAIXO. 


E se não entregarmos, reembolsaremos a diferença do que pagou, multiplicada por 2!

Na Brico Depôt comparamos os nossos preços com os preços oferecidos pelos nossos concorrentes para cumprir o nosso compromisso de preço mínimo.

Se comprou o seu produto em Brico Depôt e depois vê exactamente o mesmo produto (mesma marca, modelo, capacidade) mais barato noutra loja, num raio máximo de 20 km, reembolsamos-lhe a diferença multiplicada por 2!

SE ENCONTRAR UM PREÇO MENOR EM OUTRA LOJA, REEMBOLSAREMOS A DIFERENÇA x2

COMO SOLICITAR UM REEMBOLSO:

A partir do momento da compra, tem 7 dias de calendário para solicitar um reembolso:

Pode fazê-lo online descarregando o formulário aqui, preenchendo-o e enviando-o juntamente com os recibos necessários para soporte@bricodepot.com.

Ou pode ir pessoalmente à caixa central da loja do Depôt de Brico onde adquiriu o produto.

Deve apresentar:

  • O recibo de compra
  • Prova do preço do concurso (foto, folheto ou documento mostrando claramente o produto, a oferta comercial e o estabelecimento onde é vendido).

Uma vez verificadas as informações e aprovado o pedido, reembolsaremos o montante final pago pelo produto num prazo máximo de 7 dias. Quer tenha feito o pedido por e-mail ou pessoalmente, deve vir à loja para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro, fá-lo-emos na mesma forma de pagamento que utilizou no bilhete original.

EXCLUSÕES:

Os preços das lojas online estão excluídos.

Produtos vendidos em "pacotes" em que outros elementos estão incluídos no preço (tais como serviço de montagem, garantias alargadas, etc.) e o preço do produto não é claramente individualizado.

ESTA É A BASE DO NOSSO COMPROMISSO DE GARANTIA DE PREÇO MÍNIMO: 

No Depôt de Brico prometemos reembolsar a diferença de preço, multiplicada por 2, dos produtos que, depois de os ter adquirido, os encontrar mais baratos noutra loja situada num raio máximo de 20 km. Este compromisso aplica-se a todos os produtos que comprou tanto nas nossas lojas físicas como no nosso website, uma vez que para comprar online deve primeiro seleccionar a sua loja. Para comparar preços, ambos os artigos devem ser exactamente os mesmos (mesma marca, modelo, capacidade, etc.) e os preços só serão aceites a partir de lojas físicas que estejam a menos de 20 km da loja do Depôt de Brico onde efectuou a sua compra.