Los productos bajo pedido son aquellos que se fabrican o adquieren una vez que el cliente ha completado su pedido. Esto puede implicar un tiempo de espera adicional para su entrega.
Si hay 2 productos y uno de ellos es bajo pedido se mantiene el tiempo de envío más largo.
Si tienes dudas contacta a Atención al cliente.
Entrega ao domicílio Gratuito
Envio de
a
dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio
Recolha em Loja Gratuito
Não Disponível Click&Collect
Recolha em Loja Gratuito
Envio de 10 a 15 dias úteis.
Sob demanda
Recolha em 30 minutos
unidades em sua loja
Esgotado
Produto à base de cimento de alta resistência, agregados selecionados, aditivos e resinas sintéticas que garantem alta resistência à ligação, excelente trabalhabilidade e resistência ao envelhecimento. Aspeto cremoso com alta consistência para um menor esforço de aplicação. Excelente trabalhabilidade. Reduzido deslizamento, excelente aderência inicial. Tempo de abertura elevado, permite a retificação de peças. Evita a necessidade de humedecer as peças ou suportes graças ao seu poder de retenção de água. Adesão de todos os tipos de ladrilhos de cerâmica (bicozedura, monocozedura, clinker, etc.), grés porcelânico, mármore, granito e pedra Natural. A adesão de ladrilhos de grande formato. Aplicação em interiores e exteriores. Fachadas. Colagem de grandes superfícies com tráfego intenso, pisos com aquecimento radiante, sobreposições e câmaras frigoríficas. Revestimento de piscinas. Colocação de azulejos cerâmicos sobre impermeabilização cimentícia.
Adesivo cimentício com ligantes mistos, com excelente trabalhabilidade, flexibilidade, alta aderência, deslizamento reduzido e tempo aberto alargado, para fixação de pavimentos e revestimentos de paredes interiores e exteriores. Para colocação de todos os tipos de azulejos cerâmicos. Particularmente recomendado para a colocação de fachadas, pavimentos de grande superfície e aquecimento por piso radiante. Adequado para substratos de gesso ou anidrite.