Devido ao apagão em Espanha e Portugal, alguns serviços podem estar temporariamente afetados. Agradecemos a sua compreensão.

Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Procurar uma loja
Exclusivo online

Câmara ip de exterior com projectores - v5ep preto

9990

Devolução fácil
Pagamento 100% seguro

Entrega ao domicílio Gratuito

Envio de a dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio

Informações sobre o produto

Câmara IP PoE de 5 MP com projectores e sirene - Foscam V5EP

Esta câmara V5EP permite a vigilância exterior da casa, da entrada, do jardim ou da entrada com imagens de alta qualidade, dia e noite. Assim que um intruso é detectado, os projectores incorporados e a sirene de 110 dB são automaticamente accionados. Também é possível ativar manualmente os projectores para dissuadir os ladrões antes de entrarem. Possui uma visão nocturna de 20 m e fornece imagens a cores quando os projectores são activados.

Deteção de movimento humano e de veículos

Acabaram-se os accionamentos incómodos provocados por ramos de árvores em movimento ou insectos voadores! Equipada com deteção de movimento humano e de veículos, a câmara Foscam identifica ameaças reais graças aos seus algoritmos avançados, fornecendo alertas mais precisos e direccionados.

Áudio bidirecional e controlo por voz através do Amazon Alexa e do Google Assistant

O microfone e o altifalante incorporados permitem-lhe ouvir e responder em tempo real a qualquer pessoa perto da câmara. Pode falar com a sua família, com o seu estafeta... ou avisar uma pessoa suspeita que esteja a passear à porta de casa.

Compatível com Amazon Alexa e Google Assistant, o fluxo de vídeo da câmara Foscam pode ser visualizado no seu tablet usando um simples comando de voz.

Fácil de instalar

Com classificação IP66, esta câmara conectada V5EP foi especialmente concebida para vigilância por vídeo exterior à prova de intempéries.

É fácil de instalar graças à sua ligação PoE, que alimenta a câmara e a liga à rede através de um único cabo Ethernet.

Nota: O transformador não é fornecido com esta câmara.

Opiniões

As nossas marcas exclusivas